Audições Abertas | São Paulo

 

O CORAL INFANTOJUVENIL PALAVRA CANTADA SP abre inscrições para 2021.

Serão 40 vagas, para crianças de 7 a 13 anos, com início das aulas online meados de março

O Coral Palavra Cantada de São Paulo inicia o período de audições para o ingresso de 40 novas crianças, que vão integrar o coro infantil da Palavra Cantada. Atualmente, o coral conta com 55 vozes e já atendeu mais de 750 crianças desde sua criação.

Desde 2011, o projeto idealizado por Sandra Peres e Paulo Tatit reúne crianças e adolescentes de todas as partes de São Paulo. Sob a regência de Eduardo Boletti as crianças aprimoram o contato com a música de maneira cuidadosa. Nos ensaios, além do contato com o repertório musical, estudam técnica vocal e percepção auditiva.

Dirigido desde sua fundação pelo maestro Eduardo Boletti, o coral canta repertório variado com canções da Palavra Cantada e de outros artistas, tais como: Gilberto Gil, Milton Nascimento, Arnaldo Antunes, Queen e Beatles. Além do repertório, as crianças aprendem noções de música, estudam percepção auditiva, técnica vocal, prática de conjunto e tantos outros benefícios que a atividade musical proporciona.

O coral já se apresentou diversas vezes acompanhando a Palavra Cantada em locais como: SESC Pompéia, Tom Brasil, Sala São Paulo, Teatro Net, Auditório do Ibirapuera e já realizou shows solo em locais como: Centro Cultural São Paulo, SESC Pinheiros, Casa Natura entre outros. Fez participações em diversas gravações de músicas da Palavra Cantada e aparições em programas de televisão.

A equipe técnica é composta pelo maestro sempre acompanhado por uma monitora vocal e um produtor que ajuda na logística de ensaio e atendimento aos pais e responsáveis.

Coral Palavra Cantada tem parceria com a biblioteca Monteiro Lobato que cede seu espaço para os ensaios que acontecem semanalmente. Durante a pandemia, esses encontros estão sendo realizados de forma online por vídeo conferência.

LOCAL DE ENSAIO: 

Biblioteca Monteiro Lobato
Endereço: Rua General Jardim, 485 – Vila Buarque, São Paulo

(Próximo à rua da Consolação e estação de metrô Higienópolis-Mackenzie da linha amarela)

DIA E HORÁRIO DOS ENSAIOS: 

Quintas-feiras:

Turma da manhã: das 10h às 12h

ou

Turma da tarde: das 14h às 16h.

(Lembrando que o candidato aprovado faz os ensaios ou de manhã, ou de tarde, sempre no contra turno de suas atividades escolares)

A participação no coral é gratuita

Sobre as audições 2021

A inscrição deve ser feita até 7 de março de 2021.

INFORMAÇÕES DA INSCRIÇÃO:
As inscrições são gratuitas

A faixa etária permitida é de 7 a 13 anos

Período de inscrição: até 7 de março

1.) Ficha de inscrição:

https://forms.gle/iNRfvehBmSpDAA4J9

Dúvidas para o e-mail: comunicacaopalavracantada@gmail.com

2.) Vídeo:

O vídeo da inscrição deverá ser gravado com o celular (de 45 a 90 segundos de duração) e anexo ao formulário de inscrição. A criança deve cantar à capela, ou seja, sem acompanhamento de instrumentos, microfone, edição ou efeitos. Pode ser qualquer canção que a criança escolher.

O vídeo deve ser anexado ao formulário de inscrição. O envio do vídeo acima descrito é uma etapa da audição e fundamental para nossa avaliação. A ausência do vídeo invalida a inscrição.

Os resultados das audições sairão até dia 15 de março. Entraremos em contato com todos os candidatos via e-mail (o mesmo preenchido na ficha de inscrição)

 

BOA SORTE !!