Campanha “Mais uma Estrelinha no Céu

Existem músicas para todas as situações da vida: para dormir, para brincar, para aprender, para casar, para protestar, ou simplesmente para ouvir, o que faz sempre muito bem ao espírito!

E existe um tipo de música, que leva o nome de réquiem, que é para ser ouvida e cantada quando nos despedimos de um ente querido para sempre.
“Mais Uma Estrelinha No Céu” foi composta para ser um réquiem. Mas confessamos que a ideia de compô-la surgiu da triste notícia de mais uma criança assassinada no Brasil. Uma criança que nunca conhecemos, mas que certamente poderia ser mais uma fã da Palavra Cantada e que até cantasse no nosso coral, o Rato, a Sopa, por que não?

Por isso, dessa vez nós, Paulo e Sandra, não cantamos. Apenas dizemos os nomes de crianças de quem a infância foi roubada, para homenageá-las, enquanto nosso coral canta para elas. Mas, mais do que uma homenagem, queríamos fazer um alerta e, de alguma forma, contribuir para mudar essa triste realidade. Por isso, procuramos pelo UNICEF.

Além do vídeo do UNICEF fizemos outra versão para o nosso YouTube, para cantar em coro. Esperamos trazer conforto a todos que compartilham da dor de se despedir de quem amam. Para todas as estrelinhas que olham por nós lá do céu.