CORAL PALAVRA CANTADA - SÃO PAULO  

 
O Coral Palavra Cantada é um grupo vocal formado por aproximadamente 80 crianças, entre 7 e 14 anos, dedicado a trabalhar principalmente o repertório da dupla Paulo Tatit e Sandra Peres.  
Sob a regência de Eduardo Boletti, o grupo apresenta canções queridas da Palavra Cantada, como ‘Ciranda’, ‘África’, ‘Pé de Nabo’, ‘Bolacha de Água e Sal’, ‘A Grande História da Água’, ‘Pindorama’ e ‘Criança Não Trabalha’, além de outros sucessos.
 
Contato Coral Palavra Cantada São Paulo:  
coral@palavracantada.com.br
 
CORAL PALAVRA CANTADA - RIO DE JANEIRO  

 
O Coral Palavra Cantada RJ é um grupo vocal infanto juvenil dedicado a incentivar a prática vocal orientada entre crianças e jovens, através do repertório da dupla Paulo Tatit e Sandra Peres, além de canções de outros compositores brasileiros e internacionais, como Chico Buarque, Caetano Veloso e Beatles.  
O grupo é formado por 80 componentes com idades entre 7 e 14 anos, havendo crianças e adolescentes de diversas regiões do Rio de Janeiro, como Ipanema, Irajá e Niterói, além de moradores das imediações da Tijuca, onde são realizados os ensaios. A convivência entre pessoas de diferentes regiões e classes sociais tem sido um dos maiores ganhos do grupo.  
O projeto chegou ao Rio em agosto de 2014, sob a regência de Érica de Paula e acompanhado pela pianista Lara Greco e em parceria com o Centro Municipal de Referência da Música Carioca Arthur da Távola.
 
Contato Coral Palavra Cantada Rio de Janeiro:  
coralrj@palavracantada.com.br