Audições para o Rio de Janeiro

CORAL PALAVRA CANTADA RJ

ABRE INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO 2018

ATÉ 31 DE JANEIRO

O CORAL INFANTOJUVENIL PALAVRA CANTADA RJ abre inscrições para a seleção 2018. A inscrição deve ser feita até dia 31 de janeiro através da ficha online. Tanto as inscrições quanto os ensaios são gratuitos.

CORAL PALAVRA CANTADA RJ

Dedicado a incentivar a prática vocal orientada entre crianças e jovens por meio do repertório da dupla Paulo Tatit e Sandra Peres, do selo Palavra Cantada, além de canções de outros compositores brasileiros e internacionais, o CORAL PALAVRA CANTADA RJ é composto por crianças entre sete e 16 anos de idade, de diversas regiões do Rio de Janeiro, como Ipanema, Irajá, Meier, São João de Meriti e Niterói, além de moradores das imediações da Tijuca, onde são realizados os ensaios. Essa convivência entre pessoas de diferentes regiões e classes sociais tem sido um dos maiores ganhos do grupo.

O projeto do CORAL PALAVRA CANTADA chegou ao Rio em agosto de 2014, sob a regência de Érica de Paula e em parceria com o Centro Municipal da Música Carioca Artur da Távola. O trabalho é, de certa forma, continuidade do que é realizado em São Paulo, mas traz suas peculiaridades. Desde sua criação, os dois Corais vêm amadurecendo, sob a regência de Eduardo Boletti em São Paulo (2011) e de Erica de Paula no Rio de Janeiro, que construíram com os respectivos grupos uma nova forma de apresentar as canções, valorizando os conceitos essenciais do selo.

Hoje, os Corais oferecem apresentações e já participaram de shows junto à dupla e sem eles. Apresentando-se em formações de 40 a 80 integrantes, ao longo de dois anos de trabalho o Coral Palavra Cantada RJ realizou shows para plateias lotadas no Centro Municipal de Referência da Música Carioca, no Parque Madureira, no Net Rio e no VIVO Rio.

INFORMAÇÕES:

Coral Palavra Cantada RJ

Inscrições abertas até dia 31 de Janeiro

Centro da Música Carioca

Conde de Bonfim, 824

Ficha de inscrição:

https://goo.gl/forms/2kH8ZVKukiHyeiau1

Horários: quartas de 14:30 às 16:30 e sextas de 9:00 às 11:00

As inscrições e os ensaios são gratuitos