App da Palavra Cantada ganha destaque na mídia



O aplicativo “Brincando com Palavras” foi destaque no programa Leitura Dinâmica, da Rede TV. O programa ressaltou o quanto é necessário que conhecimento e diversão estejam juntos, para que assim despertem o interesse e estimulem o aprendizado das crianças simultaneamente.

 

O foco do App é educacional e consiste em juntar letras que formam palavras do videoclipe animado. Há dois níveis de dificuldade: a fácil, em que as mesmas letras caem na sequência correta para formar a palavra, e a normal, em que a criança terá que formar a palavra escolhendo as letras que caem aleatoriamente.

 

Inicialmente serão lançados três videoclipes animados com o jogo “Quando eu era um peixinho”, “Rato” e “Ciranda dos Bichos”, sendo o primeiro gratuito para demonstração. Os demais serão lançados ao preço promocional de USD 1.99, convertidos para a moeda local.

 

Desenvolvido pela empresa Sioux, o aplicativo já está disponível para tablets e celulares, nas plataformas Android e iOS, nos seguintes links: iOS (http://bit.ly/pc_app_ios) e Android (http://bit.ly/pc_app_android).

 

Assista a matéria na íntegra:

 


Compartilhar: