Palavra Cantada – O Musical



Com 20 anos de carreira, a Palavra Cantada é homenageada pela primeira vez em um espetáculo musical que traz as famosas composições da dupla de uma maneira nova.

 

Dessa vez, Sandra Peres e Paulo Tatit não sobem ao palco. Seus personagens já amados pelo público, Pauleco e Sandreca, viraram bonecos de 1m40, manipulados por atores em cena que os conduzem a viverem grandes aventuras na tentativa de ajudar o Rato – célebre personagem da Palavra Cantada – a encontrar uma noiva.

 

O espetáculo ainda conta com outros personagens que nasceram do repertório da dupla, como os Cozinheiros da Sopa do Neném, a Bruxa Feia, o Seu Minhoco e a Dona Minhoca, a Lua, a Nuvem, a Brisa e a Parede.

 

Segundo Sandra Peres, “É uma grande honra receber um presente como esse, especialmente porque estamos completando 20 anos de Palavra Cantada e eu vou poder realizar um grande sonho: participar do show em outra perspectiva, como ouvinte. Sempre desejei esse momento e sei que será muito emocionante”.

 

O musical já está em cartaz e conta com coreografias de Fernanda Chamma, 14 atores que cantam e dançam e 17 canções da Palavra Cantada.

 

Serviço:
Palavra Cantada – Sem Pé Nem Cabeça – O Musical
Local: Teatro Procópio Ferreira – Rua Augusta, 2.823
Data: Aos Sábados e Domingos
Horário: às 15h e às 16h30
Mais Informações: http://www.ingressorapido.com.br/evento.aspx?ID=34156


Compartilhar: